Uso Veterinário do Aloe Vera - (Babosa)



Veterinários, tratadores e criadores de animais,tem descoberto que os benefícios do Aloe Vera não são restritos aos seres humanos.
A eficácia do Aloe no uso em animais parece ser evidente por si mesmo.
Na realidade, a sua credibilidade clínica repousa nos resultados notáveis de seu uso em animais de testes de laboratório, não apenas nos estudos toxicológicos, mas também sobre animais e sobre culturas de tecido animal em vários exames bacteriológicos. Há várias razões para tratar os animais com Aloe, mas dentre elas e talvez a mais importante, porque elas ajudam a responder o desafio de que o tratamento com Aloe Vera é primeiramente “mental”, isto é, uma cura psicossomática, para problemas psicossomáticos. “A mente simplesmente decide se ela deseja fazer o corpo ficar bem. O corpo não tem escolha”, é o repúdio que nós freqüentemente ouvimos os puristas fazerem sobre a planta que cura. Nos respondemos a isto, fazendo uma simples observação que os animais não podem fazer escolhas mentais ou morais entre diferentes tipos de tratamentos.


Quaisquer que sejam os tratamentos a que eles sejam submetidos devido a suas doenças reais, não podem vir do poder de suas mentes porque seus níveis de inteligência não capacitam estes animais e perceberem os traumas que os envolveram. ‘Quaisquer que sejam os tratamentos que eles recebam terá sucesso pela virtude deste tratamento e não porque seja um placebo disfarçado em remédio.


A segunda razão é um método empírico amplamente usado: qualquer coisa que funciona nos homens, funciona nos animais e vice-versa. Nas necessidades similares de tratamento com animais, o Aloe Vera, é também bactericida, virucida e fungicida, antiinflamatório, nutritivo, emoliente, penetrativo e excelente na renovação de tecidos lesionados, tanto na sua atividade enzimática, quanto através do aminoácido composto.
Além disso, ele é uma excelente modalidade de tratamento para ossos, articulações e tendinites (problemas comuns na raça eqüina). Sua ampla extensão de potenciais habilita tanto os veterinários como leigos a tratar todos tipos de animais desde os bichinhos de estimação até criação de gado.
(Ref.  Dr. Robert Northway, de Van Nuys, Califórnia)


Conheça os produtos  http://www.foreverliving.com.br/distribuidor/190/locatelli/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artrite ou Espondilose Cervical

VACINAÇÃO X IMUNIDADE

Ovo - O Segundo Melhor Alimento do Mundo