PARA HIDRATAR E REFRESCAR A PELE A QUALQUER MOMENTO

    
É o extrato de Aloe Vera preparado em forma de gel. Cuida, hidrata e refresca a sua pele a qualquer momento. Rapidamente absorvido, lubrifica e suaviza tecios em áreas delicadas . 

  Este produto é composto por 84,8% do puro gel de Aloe Vera Estabilizado e Alantoína. Por isso, ter um tubo de Aloe Vera Gelly por perto é como ter uma folha da melhor babosa sempre à mão.

        A alantoína é um dos mais importantes princípios ativos da casca das folhas de Aloe Vera. Suas propriedades são muitas, indo do combate à caspa, às hemorróidas externas ou internas. Embora seus mecanismos de atuação ainda não estejam totalmente decodificados, supõe-se que ela também promova, um aumento de leucócitos nos locais, onde a intervenção do sistema imunológico se faz necessária, ou seja, ela também tem ação imunomoduladora.

Onde Usar

Acne; aplicações de ultra-som ou de radio terapia; após a barba ou a depilação; bolhas; brotoejas; assaduras; câncer de pele ou na boca; caspa; cicatrizes; cortes; dentição de bebês; dermatite; distensões musculares; dor nos músculos; dor nos pés; dores localizadas; eczema; envelhecimento da pele; erupções cutâneas; escaras; esfoladuras; estrias; feridas; fixador de cabelo; fungos na pele ou na boca; hemorróidas; herpes; inchaço; infecções ou inflamações na pele, boca ou ânus; irritações cutâneas; manchas de pele; picadas ou mordidas; problemas de gengiva; pruridos; psoríase; queda de cabelo; queimaduras; quelóides; rejuvenescimento dos cabelos e do couro cabeludo; ressecamento vaginal; sarampo; seborréia; ulcerações da pele; úlceras; varíola; varizes.


I

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artrite ou Espondilose Cervical

VACINAÇÃO X IMUNIDADE

Ovo - O Segundo Melhor Alimento do Mundo