AS FUNÇÕES DA ÁGUA DENTRO DA ALOE VERA

Segundo o Dr.Robert H. Davis, PhD - 
Autor do livro Aloe Vera: A Scientific Approach




Qual a função da água dentro da Aloe vera? Como será que os polissacarídeos, o maestro, se comunicam com os mais de 200 ativos biológicos que constituem a orquestrada Aloe vera? Perguntas de grande importância que continuam, praticamente, sem respostas.

Sabe-se que a água é um elemento indispensável às atividades orgânicas. A
 
Aloe vera é composta por 99,5% de água e 0,5% de sólidos. Segundo o Dr. Robert Davis, nela a água atua como:

* Solvente para as moléculas dos polissacarídeos.

* Meio de comunicação entre os polissacarídeos e os 200 componentes ativos daAloe facilitada pela polarização das moléculas de água.

Uma molécula de água de
 
Aloe vera 
é constituída por um grande átomo de oxigênio que atrai os elétrons de dois átomos de hidrogênio. Elas funcionam tanto como ativos agentes de dissolução como também participam da formatação de novos complexos moleculares Assim como existem cargas positivas e negativas nas extremidades dessas moléculas de água, todas as moléculas que participam dessa orquestra, incluindo o maestro, também possuem partes polarizadas e partes não polarizadas. As partes polarizadas reagem facilmente com a água. As partes não polarizadas são hidrofóbicas, se esquivam da água.

A polaridade negativa das moléculas de água alinhadas com as extremidades positivas das outras moléculas é que formam a conecção entre o maestro e os 200 componentes da orquestra, e vice-versa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artrite ou Espondilose Cervical

VACINAÇÃO X IMUNIDADE

Ovo - O Segundo Melhor Alimento do Mundo